Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

terça-feira, maio 04, 2010

Love , love, love...


Ah o amor... Todo mundo tem algo a dizer a respeito...mesmo pq amar é quase fisiológico,natural... Teve épocas em que eu ficava triste se não estivesse enamorada de alguém, descobri mais tarde que essa tristeza provinha da falta daquela cor diferente que os dias têm qndo se ama ou se acha que ama...
Acredito que além das várias formas de amor existem diversas interpretaçãoes do amar, exemplo: Com 15 anos, a interpretação que se faz do amor é que este é pra sempre e que vc não vai ter chance de viver outro e por sinal vc nem pensa em outro pq é tudo é o q agora!!!
Por isso que qndo acaba é simplesmente o FIM!!! Seu mundo cai mesmo!!! rs (Hj a gente ri...)
Mais tarde,com o tempo, vc em algum momento encontra ele...o amor, o q é mto difícil pq parece que ele que gosta de achar as pessoas e pegá- las desprevenidas...Foi o que aconteceu comigo, ele me pegou, e eu até que tentei ignorar, nós as vezes fazemos isso também...Mas se eu soubesse os momentos inesplicáveis que ele me traria, acompanhado de sensações e todas aquelas cores, eu não tinha desistido dele.
Nada mais merecedor de créditos do que o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário