Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

segunda-feira, maio 03, 2010

Não acredite em tudo que vê! rs


Digo isso pois sei com propriedade do que estou falando...
O assunto em questão, são os milagres que um bom maquiador pode fazer.
Adoro tudo que é relacionado a maKE up...but, posso dizer que são muitas vezes instrumentos de mentira! rs
Eu mesma faço uso desses instrumentos, em mim, nos outros...e tenho um mega talento pra isso, tem pessoas que maquio que não se reconhecem e ficam assustadas, as vezes com sua beleza revelada, e as vezes com o poder de uma mentira bem contada na própria cara...
É uma arte, assim como mentir, mas é uma mentirinha piedosa...
Meu pai diz que 90% da beleza da mulher sai no chuveiro, 5% não sai porque são próteses e o resto é simpatia...vou confessar que não discordo em todos os casos..

Um comentário:

  1. "Meu pai diz que 90% da beleza da mulher sai no chuveiro, 5% não sai porque são próteses e o resto é simpatia..." hahahaha... Morri de rir, só podia ser no seu blog mesmo amigah!!! kkkk... adorei.

    ResponderExcluir