Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

quinta-feira, maio 06, 2010

Olho por Olho!!!


Tem coisa que não faz nenhum sentido, frequentemente tenho me deparado com gente fria, que não acredita em elogio, não responde um bom dia, não te comprimenta mais com beijinho...isso tá me deixando triste!
Sou super calorosa, acho que todo mundo é gente boa até me provar o contrário, e ultimamente to meio descrente das pessoas.
Pô o mundo já tá um caos, é pai matando filho, filho matando pai...Vi uma reportagem que tive que rir! Um cara que havia sido preso por assassinato, teve a coragem de dizer que o motivo do crime foi porque ele queria divulgar seu cd!!! Fiquei bege!
E outra as pessoas não estão mais acostumadas com gentilezas nem elogios...Elogiei uma telefonista dizendo que adorava aquele sotaque( ela tinha um sotaque nordestino , e eu adoro msmo) acredita que ela desligou o tel na minha cara!!!
Pior,uma louca entrou no bus com uma bolsa gigante, como eu estava sentada me ofereci pra segurar a "mala"...acreditem, ela disse que não e fez cara do tipo: tem dinheiro aki!...aff...ninguém merece...ser legal tá cada vez mais difícil...
Mas me recuso a mudar...se continuar olho por olho, vamos acabar todos cegos não é?...

Um comentário: