Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

terça-feira, maio 04, 2010

Viajar só...


Recentemente uma grande amiga,maluca como todas minhas grandes amigas, rebelou-se, fez as malas e comprou passagens para o Litoral...assim,simplesmente se jogou!
Eu, ser medroso, já logo temi por sua segurança, apesar de ter lhe recomendado a praia mais familiar e um hotel bacana por lá...bom ela foi, e foi só!
Qndo voltou, pedi detalhes de sua aventura, sim, pois para mim isso é aventura com todas as letras...e fomos surpreendidos mais uma vez! Ela foi só, mas permanecer só é pra gente depressiva e boba!
Me disse que se divertiu á beça e de quebra conheceu não 1 mas 2 caiçaras....rs
Tem coisa que num pode esperar, porque senão a gente num faz, tem que se jogar pra ser feliz!
Liberdade tem que fazer sentido!!!
Felicidade não!

2 comentários:

  1. Isso mesmo, adoro essas aventuras!!! hahaha... Pq será neh??? Mas a vida é assim mesmo temos q arriscar, temos q pensar menos e agir mais!!! A vida é mto curta pra ser desperdiçada e ela passa voandooo... APOIADA!!!! hehe ;)

    ResponderExcluir
  2. Aliás se me chamar eu vou tbm!!! hahaha...

    ResponderExcluir