Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Mais uma vez ...NATAL!

Hoje trabalhando, um cliente me peguntou a data...eu disse : 16 do 12...puts, acreditem se quiser, mas me dei conta de que mais um ano estava acabando naquele instante...
Esse fim de ano vai ser diferente, minha vida mudou em vários aspectos, principalmente com relação a desapegos.
Desapegos emocionais, materiais e sentimentais...
Estou quase terminando meu primeiro curso de maquiagem, ano que vem volto a dançar...resolvi aprender espanhol de qualquer jeito (tenho sido obrigada a falar meu "embrunhol" com uns clientes que só arranham  o português e confesso que to amando, mas preciso aprender de verdade...rs), vou começar a produção do meu portifólio de Make Up, e estou muito animada...enfim, vou fazer 2 aninhos de namoro em janeiro e graças a Deus continuamos muito bem obrigada!
Esse Natal pode ser tudo de bom...ou não...decidi não me estressar com a data...e curtir o momento...fazer planos é de praxe, mas é preciso correr atrás...
FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO A TODOS...

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário