Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

sexta-feira, agosto 05, 2011

Eu...no FLICKR!

Hello everbody!!!

Lindas eu finalmente dei um pontapézinho inicial na minha carreira...não sei se já falei aqui que meu objetivo é trabalhar só com maquiagem pra TV...bom, é esse um dos meus sonhos, e pode acreditar: EU CHEGO LÁ!
Vou ralar, estudar, praticar, porque não é nada fácil e eu tenho MUUUITO o que aprender...mas acho que se vc quer algo, o caminho é ir em busca sem ficar pondo dificuldades...uma hora rola!
Daí...eu já vinha sentindo falta de ter algo, tipo essencial pra qualquer maquiador, como um portifólio...amador que fosse, mas uma reunião dos trabalhos e tals... Ai me joguei e comecei um que mostro no Flickr...espero que vc´s comentem, é feito com muito amor e uma boa pitada de sonho...

http://www.flickr.com/photos/alinebinasmaker/  Passa lá e COMENTA povo!

Um comentário:

  1. Aline, menina. Eu adorei seu trabalho.
    Vai confiante a com a sua competencia vc vai longe garota.
    Bjks e boa sorte.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir