Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

terça-feira, maio 18, 2010

Um Olhar do Paraíso (Filme)

Gente, assisti esse filme no último final de semana.
É, alem de lindo, mega interessante.
Vi com meu amor...adoramos!
Conta a história de uma garotinha de 14 anos que é brutalmente assassinada por um psicopata pedófilo, e que na "viagem" á caminho do céu, enfrenta a difícil decisão de deixar tudo pra trás, ódio, vingança, saudade...e seguir em frente. Descobri que existe um livro!!!
Estou postando e espero que vc´s assistam...não poderia ser mais atual. Bjins e coloquem meias pq tá friooooooooo.....rs
 Aí vai um trecho que tem no livro e no filme tmbm.
Meu sobrenome era Salmon, salmão, igual ao peixe; meu primeiro nome era Susie. Eu tinha 14 anos quando fui assassinada no dia 6 de dezembro de 1973. Nas fotos de meninas desaparecidas que saíam nos jornais nos anos 1970, a maioria se parecia comigo: meninas brancas de cabelos castanhos cor de camundongo. Isso foi antes de todas as raças e sexos começarem a aparecer nas caixas de leite ou na correspondência diária. Ainda era na época em que as pessoas acreditavam que coisas assim não aconteciam.


Ah o nome do livro é: Uma Vida Interrompida: Memórias de um Anjo Assassinado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário