Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

quinta-feira, maio 20, 2010

Que essa moda pegue...

Vi uma reportagem que dizia que casamento estava voltando á moda...achei interessante.
Sempre via o casamento como uma coisa divertida...vivência, compromisso, risada, viagens, contas á pagar, brigas, planos...
Até os últimos anos da minha tranquila adolescencia era assim, o referencial eram meus pais...engraçado como muita coisa mudou.
Hj os casamentos duram apenas meses, as pessoas pensam em "se juntar" porque a papelada do divórcio vai dar muito trabalho!!!
Triste?
Talvez, acredito que os casamentos não estão durando como antes , devido a inúmeros motivos, como:
As pessoas não se submetem( elas independem do outro), ninguém fica sozinho, e se a questão é sexual, não há o que temer (hj as pessoas se beijam e depois perguntam os nomes...) e etc.
Apesar do casamento dos meus pais ter chegado ao fim, eu ainda acredito que duas pessoas podem lutar  para permanecerem juntas, lado a lado...todos os dias, sob o mesmo teto, fazerem amor apenas um com o outro, construirem, criarem, e descobrirem coisas novas. JUNTOS.

Um comentário:

  1. Sou totalmente a favor do casamento. Nada melhor que ter alguém pra ver descabelado ao amanhecer e saber que você vai ver isso todos os dias...
    Ter com quem dividir as contas (principalmente quando vc usa o cartão do seu amor)...acho que a vida a dois não é a mesma sem a referência bíblica e ensinamento de Deus..o CASAMENTO

    ResponderExcluir