Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

terça-feira, junho 29, 2010

Bom dia Thé...rs

...Poucas pessoa têm amigos assim como a minha...

Ela mais do que ninguém merece um post aki, embora não goste da divulgação....rs
Preciso dizer, que amo essa lora d+, e sim,ela tmbm me inspira sempre!
Seja quando estou um bagaço, a ponto de me jogar numa depressão fruto de TPM, e ela me liga e fala: Aff Aline, para meo, sai dessa, vamos comprar maquiagens amahã??? kkkkkkkkkkkk
ou quando estou cheia de energia, e na hora de dormir começo a falar no escuro como uma matraca e ela acompanha tudo, dá ateção, ri das minhas bizarrices e ainda dá opinião mesmo estando o pó porque vai trabalhar dali 4 ou 5 horas....Implico com ela quase sempre, pq ela tem um jeitinho só dela de tratar algumas pessoas que só quem a conhece bem entende, e por sempre escolher filmes com atores desconhecidos pra gente assistir....kkkkk Amo vc amiga, não só por tudo isso que vc é e faz por mim,mas tmbm por ler meu blog  me ligar e comentar os post´s pessoalmente como hj, pra dizer que tá com saudade e que sabe que estou de baixo das cobertas, nem lavei o rosto e passei meu super L´oreal UV anti-poluição......rsrsrs.
Vc é mais um presente de Deus.Minha amiga. Irmã.

Um comentário:

  1. Ahhh amiga tbm amo vc! Vc sabe q não tenho o menor dom pra escrever aqui... E vc esqueceu de falar como eu passo vergonha com vc elogiando a maquiagem de desconhecidas na rua e nas lojas.. rsrsrs mas vale a pena fico com uma consultora exclusiva para as compras acho q saiu ganhando rsrsrs
    Sei q foi Deus q nos aproximou!
    Te amo, Esther
    *Nossa q coisa complicada! Vou colocar anônimo pq pra colocar nome precisa de URL nem sei o q é!

    ResponderExcluir