Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

terça-feira, junho 29, 2010

Twilight v °° v

Ok, ok...quem me conhece sabe que adoro esses livros, e também gosto dos filme mas me sinto na obrigação de dizer que antes de vê-los, é muito bom ler os livros, eles são realmente bem escritos,fisgam a gente, não dá pra para de ler, e se quer começar um já compre toda a coleção,pois a sensação de que um tá terminando e não tem outro perto pra continuar a ler é DEVASTADORA....tá exagerei....rs mas é muito ruim.
O filme logo vai estrear, eu já estava mesmo com saudade do triângulo amoroso lindo dessa saga, meu capítulo preferido é FOGO E GELO...sofri no frio junto com o Edward, fiquei viajando no calor do Jacob, e depois dormi como a Bella, amo livros que trazem emoções, pare de pensar e comece a sentir!
Bom livro e bom filme...bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário