Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

sexta-feira, junho 11, 2010

Valentine´s Day

Já postei sobre o amor...mas agora é diferente, afinal amanhã é um dia importante pra quem ama e é amado...é dia dos Namorados!!!
Eu não poderia deixar de me declarar ao meu amor, dizendo que ele é a tampa da minha frigideira e que dentre as melhores recordações que tenho de real felicidade ele está presente.
TE AMO . COM A MESMA INTENSIDADE DA DESCOBERTA DESSE AMOR, E MESMO DEPOIS DE UM ANO E MEIO JUNTOS NÃO ME VEJO SEM VOCÊ POR PERTO!
Agradeço a Deus pois me deu tudo o que eu pedi durante tantos anos...valeu a pena esperar...como sempre!
  • Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Arnaldo Jabor

  • Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Arnaldo Jabor

  • O amor quer o encantamento que os bichos têm, naturalmente. 
  • Amor é um marco eterno, dominante,Que encara a tempestade com bravura; 
  • Eu aprendi...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
  • "Amar é mudar a alma de casa." [Mário Quintana] 
  • ...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
Renato Russo

  • "Nada melhor para a saúde do que um amor correspondido." 
Tom Jobim
  • A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. Rubem Alves
Soneto de Fidelidade
De tudo ao meu amor serei atento


Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.





Vinicius de Moraes, "Antologia Poética", Editora do Autor, Rio de Janeiro, 1960, pág. 96.



Um comentário:

  1. Modi muito obrigado por tudo
    eu tbm semprte irei te amar, porque voce é a mulher que Deus mandou para mim,e irao vir muitos,muitos,muitos e muitos Valente's Day.

    Te Amoo!!!!!!!!!!!!! voce é tudo para mim s2

    ResponderExcluir