Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

terça-feira, junho 01, 2010

Batom Snob da MAC!!! ¨¬¬ aH Eu Qroooo!!!


Virou tendência entre as fashionistas e o batom mais famoso dessa leva de “rosinhas” é o “Snob” da MAC (R$ 69,00). Apesar do preço, muitas meninas estão enlouquecidas ( eu sou uma delas) atrás dessa cor, que para algumas pode ser considerado um “rosa pálido”. Essa cor segue a tendência dos foscos. Assim como nos esmaltes, a boca também ganha pouco destaque para deixar com os olhos o principal da maquiagem.
A primeira vez que vi, foi na Rihana em uma revista especializada em Make- up...Amor a Primeira vista...Aii eu quero um agora!!!!!
Eu nem gosto mto de batom...sou adepta do gloss...mas esse mexeu comigo de verdade...
Podem acreditar esse item vai morar na minha necessárie ou não me chamo Aline!!!
Bom sei que MAC é caro e estou sem rendas...por assim dizer...Mas não fiquem tristes existem marcas alternativas sempre!!!!rs
Batom Snob, MAC: R$69
Batom Power, NYX: R$28
Batom 03, Toque de Natureza: R$9,90



8 comentários:

  1. Olá!!!Eu tambem amo o snob, mas como estava meia sem grana comprei o batom PINK MATE CREMOSO DA CONTÉM 1G e também fica show, muito parecido!! e custa só R$24,90!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a cor e vai uma dica o batom crystal yvone da tracta tem a mesma cor do snob e custa 17,70 bem mais barato né!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho o Snob, e não troco por nenhuma marca genérica. ^^
    Amo de paixão

    ResponderExcluir
  4. Tem um muito muito parecido com o snob é da marca dailus e a cor é rosa 10. Essa marca vende em farmácias e tem um preço suuuuuuuper amyyyygoooooooo (em torno de 4 reais). É lindo mesmo!! Tenho dois.. esse e o salmon que imita o please me.

    ResponderExcluir
  5. MENINAS NÃO SE MATEMMMMMM, O LADY LILAC DA MARCA YES BY SABRINA SATO É BEM PARECIDO E VC AINDA PODE MISTURAR COM CORRETIVO ELE FICA IDENTICO...BJKSSS AHHHH E SÓ 19,90.

    ResponderExcluir
  6. Meninas!! Se vcs não tem condições de comprar o Snob, tem um batom da marca Dailus que é IDÊNTICO!!! Comprei o meu p apenas 8 reais..bjs..

    ResponderExcluir
  7. Meninas, sou estudante de medicina em minas gerais e uma verdadeira VICIADA em make up. Vendo produtos da MAC e da NYX, além de urban decay, com preços mtos melhores que aqui do Brasil. Os produtos são 100% originais. Tenho, além do Snob, as cores favoritas de batons das famosas, como o Angel, o Myth, Shy Girl, Ruby Woo, Hue... E vários outros produtos. Se alguém se interessar, meu e-mail é paulinhacmed@yahoo.com.br

    Bjinhosss

    ResponderExcluir