Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

quarta-feira, julho 07, 2010

Nada como um dia apos o outro...

Já estou melhor...me recuperei do susto, afinal qm deve ter medo de viver eh qm não ama a vida...
Essa semana tem sido muito boa, fiz um curso de Massagem Modeladora pra não enferrujar, com a Vita Derm, que eh uma das melhores empresas nacionais na minha opinião...foi otimo, vou fazer um de Make tmbm pq eu não resisto, e se tratando de estética sempre há algo novo pra aprender...Ainda procuro um emprego mas estou fazendo trabalhos free enquanto isso, limpeza de pele na cabeça!!!rs

Não costumo usar o blog como diario mas passei pra dar um parecer, afinal, depois da ultima postagem achei que vcs mereciam saber que passou...nada como um dia apos o outro...bjins
Ah o post ta meio esquisito...sem acentos...num eh culpa minha, ehq o note book ainda não ta configurado e eu tmbm não sei....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário