Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

segunda-feira, julho 05, 2010

Isso é um ASSALTO!!!

Nossa meu fim de semana foi traumático...principalmente a manhã de sábado...
Estava na casa do meu namorado e resolvemos dar uma volta no shopping...
Me arrumei, peguei a bolsa e fomos para o ponto de ônibus...já era 13 hrs e pouco, o dia tava lindo, muito Sol, vento...tudo perfeito.
Entramos no ônibus e sentamos um banco depois do cobrador, eu na janela como sempre...coloquei minha bolsa no colo, meu celular estava no bolso do modi ( apelido carinhoso do meu namorado), junto com o dele e a carteira, com dinheiro e documentos...
O ônibus parou  dois pontos depois de onde subimos, e de repente tudo mudou.
3 garotos entraram gritando que era um assalto, pra dar tudo, dinheiro, celulares , bolsas...um verdadeiro terror se instalou no bus, crianças chorando, gritaria...eu instintivamente joguei minha bolsa embaixo do banco, o modi tentou esconder dinheiro e documentos nos bolsos de trás...eu sentei numas notas e fiquei esperando o garoto vir até o nosso banco, tudo parecia estar em câmera lenta, eu não sentia meus pés, não sabia o que fazer,e fiquei ali,olhando impotente enquanto ele levava meu celular e apenas 5 reais, que entregamos com medo de ele voltar e procurar mais coisas no nosso banco ele já queria ir embora, ... eu só estava pedindo pra que aquilo acabasse logo, quando de repente uma mulher começou a discutir e reagir puxando a bolsa da mão do assaltante, ele ficou muito nervoso, talvez pq estivesse perdendo o controle da situação, tirou uma arma de fogo e começou a apontar pra todos e dizer que ia matar quem se mexesse...aquela arma estava tão perto, senti que minha vida era nada...meu coração acelerou, eu pisquei e quando abri os olhos eles estavam descendo, passando com mochilas cheias do lado da minha janela...não correram,andavam como se fossem pessoas normais...
O caos se instalou, pessoas queriam descer do coletivo pois não teriam dinheiro para para a viagem de volta, um garotinho chorava do lado do meu bando enquanto o pai queria descer pra ir atrás dos assaltantes...qm estava lá atrás não viu a arma, e achava que deveríamos reagir...foi horrível...comecei a chorar aí...só parei quando uma senhora que sentava no banco do lado com o filho, me olhou e fez um movimento com os lábios, consegui ler: Calma,já passou...
Foi horrível...
Não consegui dormir aquela noite, fechava os olhos e via aquele garoto, pulando a catraca,mostrando a arma, puxando as bolsas, levando meu celular...
Perguntei se o modi tava bem,se tava conseguindo dormir, esquecer...ele disse que tava evitando lembrar...
Estou com medo de entrar em ônibus, sair...de comprar e ver alguém levando embora...
Estou com medo de viver.
                   

Um comentário:

  1. Amiga..mas levaram outro celular seu??
    Assim não dá né??
    Sei bem como é isso...
    rs

    bjs

    ResponderExcluir