Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Franja...Porquê não???

É pessoal, me rebelei com minhas madeixas...
dia 30 de dezembro me bateu uma coceirinha nas mãos e eu tinha que aprontar...Sempre achei minhas testa grande igual a da Rianna mas nunca tive coragem de fazer uma franja...primeiro porque dá um puta trabalho e depois pq num achei que ia ficar legal...todo mundo já me conhece com essa testa e eu sobrevivi...rs medo de mudar...ridículo!
Mas peguei a tesoura no impulso e clact!!! EIS MINHA FRANJA...
Lindaaaaaaaaaaa!!!
Adorei, não fosse pelo puta trabalho que dá pra mantê-la no lugar...
Mas ainda não me arrependi, nem quando o pessoal começou a me chamar de India Thainá...¬¬
Wherever...
Todo mundo gostou...até a minha irmã, e olha que aquela não é fácil de agradar;
O Tony disse que eu fiquei realmente mais bonita...e cá pra nós eu sei bem quando meu namorado fala a verdade...
Yupiiiii   dessa vez acertei, mas pessoal aconselho  todo mundo ir até um profissional e evitar correr o risco...rs
FAÇAM O QUE DIGO E EVITEM FAZER TUDO QUE EU FAÇO...


VISÚ 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário