Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Piscianas SIM!

Nesse final de semana, me envolvi numa conversa com minha irmã Jackie Tequila (nome artístico dela...)
a respeito do perfil do nosso signo...afinal nos julgamos diferentes demais embora tenhamos o mesmo signo do Zodíaco...então fiz um "rateio na net" e aí vai o q achei de interessante:
Os nascidos entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março pertencem ao signo de Peixes. Os nativos deste signo são sonhadores, emotivos, receptivos, indecisos, sensuais, sensíveis, inspirados, intuitivos, humanitários, bondosos, generosos e justos.
Seu idealismo e inspiração fazem deles pessoas inspiradas e as vezes produzem gênios (Einstein era pisciano! ). Se adaptam facilmente a qualquer situação, são hospitaleiros, adoram comer e beber, até demais.
Se identificam com hospitais, e também com os hotéis, os restaurantes, as casas noturnas. Não raramente são músicos, pois a música é uma das artes que conseguem tirá-los da realidade. Pela mesma razão, recriam a realidade através de filmes, fotografia, cenários, e tudo o que diz respeito ao mundo das ilusões.

Pra descontrair...:
1. Frase:Ontem tinha DÚVIDAS, hoje… NÃO SEI!’

2. O que o pisciano espera de seu parceiro:
Busca um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos...


3. O que o pisciano diz depois do sexo: ‘Qual você disse que era o seu nome mesmo?’


4. Como irritar um pisciano:
Diga para agarrar-se a si mesmos e esquecerem-se dos outros. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Sé. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.


5. Como o pisciano reza antes de dormir:
"Pai Celestial, enquanto eu me preparo para consumir este último quinto de scotch para esquecer minha dor e meu sofrimento, possa minha embriaguez servir para aumentar sua Honra e Glória.’


6. Por que o pisciano atravessou a rua?
Que rua? Ih, é…(distraidos ao máximo)


7. Você foi assaltado e o pisciano….
Toma esse amuleto, guarda com você… protege contra assaltos..’


8. Adesivo para o vidro do carro do pisciano:
‘Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo’


9. Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?


FONTE: BEM ESTAR .ORG, O CREPÚSCULO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário