Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Mudar faz bem!

Celso Kamura o hair stilisty de nossa  mais nova presidente tem se surpreendido com toda a repercussão que seu trabalho tem dado..."Quando a gente corta o cabelo de uma atriz, tem repercussão, mas com a Dilma está demais”, declarou.

Ele tem feito um excelente trabalho, quando vemos a Dilma de antes percebemos uma mulher crua, sem um toque especial.
A mulher tem que causar um impacto antes de abrir a boca, por isso acho que veio super a calhar essa revolução na imagem da presidente, gosto muito dos discursos dela, ela não levanta aquela mega bandeira feminista o tempo todo, ela sabe onde pisa, parece ser uma boa mulher, e acima de tudo forte...
Enfim, fiquei muito feliz em saber que uma mulher venceu as eleições, o Brasil está mudando e isso é ótimo, apesar de muita coisa errada eu tenho um orgulho enorme deste país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário