Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

segunda-feira, maio 31, 2010

Depois de tanto caminhar...

Hoje, no caminho de casa, quando eu estava quase chegando começou a  garoar...típico de Sampa...
Embora muita gente acredite que não, eu gosto de chuva, e desci do ônibus uns pontos antes, pra vir caminhando e sentindo aquelas gotículas batendo na íris dos olhos e mudando as formas do meu caminho; faço isso sempre pq é um momento só...nada  de tristeza, estar só consigo nunca devia significar isso, eu sou boa compania para mim mesma! Levei um choque porque o vento tava mega gelado, mas foi bom...
Hoje ouvi uma coisa que me fez pensar no caminho, a frase foi mais ou menos assim: "Ela gosta de gente reciclada"...
Tratava-se de uma moça que sempre se apaixona por caras complicados, que erraram no passado e que estão se recuperando ou não.
Na minha cabeça jovem, pessoas são pessoas...recicladas ou não.
O coração não vê data de validade...o meu não sabe escolher em prateleiras.
Me apaixono sempre, e não me pergunto se aquela pessoa tem um passado "limpo", se já sofreu, se "serve" como amigo, irmão,amor...
O acaso deve me proteger, não sou muito de planejar, a muito tempo parei de pensar e comecei a sentir.

Um comentário: