Digo quê:

ESTOU A CAMINHO!

segunda-feira, maio 24, 2010

Meus Serviços e seus Valores!!!

Bom apesar de amar minha profissão(Técnóloga em Estética e Cosmética), ainda não achei o emprego ideal, as pessoas mais próximas a mim, sabem e valorizam meus talentos com relação a área da beleza...por isso agradeço a todos que me incentivam, como meu amor, minha família e minhas amigas que foram cobaias durante a faculdade....rs Obrigada.
É justamente por essas pessoas que vou divulgar aki no blog os meus serviços, com respectivos valores.
Quem se interessar pode entrar em contato mandando um email para : aline.binas@yahoo.com.br
Responderei o e mail e marcaremos um horário, lembrando que os atendimentos podem ser delivery, pra facilitar a vida de vocês também...

Massagem Terapêutica Corporal R$ 45,00
( aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e alivia tensão) 


Massagem Drenante Facial com Conchas  R$ 22,00
 (descongestiona a pele, atenua linhas de expressão e flacidez , além de estimular o metabolismo cutâneo)


Argila Terapia Corporal R$ 35,00 / Facial R$16,00
Clareamento da pele, é um excelente esfoliante natural, diminui flacidez facial e corporal, tem o efeito tensor, diminui celulite e gorduras localizadas) 


Sobrancelha: R$ 7,00 ou R$ 20,00 (com HENNA)
Além de dar um aspecto mais clean na aparência , sobrancelhas com tracejado bem feito são fundamentais para um ótimo resultado com a maquiagem.


Maquiagem R$ 30,00 Á R$ 55,00
Dia a dia: Para reuniões, eventos  (casamentos, festas de criança, almoço...etc)
Noite: Baladas, festas, formaturas, jantares, encontros , casamentos...etc
(No caso de agendamos um make- up,mande para o email seu tom de pele e o tipo de ocasião para qual deseja se preparar).


Banho de Lua R$18,00
O banho deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga
com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam
com qualquer tipo de pele.Além dos efeitos do clareamento do banho de lua, ocorre um relaxamento corporal, pois,durante a aplicação dos produtos  utiliza-se movimentos de massagempara proporcionar ainda mais conforto à cliente.



Consultoria de Beleza  R$12,00


Muitas pessoas reclamam por nem sempre escolherem o tom certo de base, o sapato certo para  usar com aquela roupa e etc...Pois agora vou ajudar  nisso também!
Auxilio na compra de maquiagens e roupas!!! (Os melhores produtos e seus benefícios...a produção mais adequada e sempre uma opinião amiga e verdadeira, respeitando seu estilo e forma de pensar.) 
Obs: Este serviço é cobrado por hora ok ; 


Bom galera é isso, espero poder ajudar sempre, e não se preocupem, para mais de 3 clientes  darei sempre aquele descontinho, é só comunicar e BÓRA ficar linda!!!! Bjão



Nenhum comentário:

Postar um comentário